fbpx

F.Way na Casacor SP 2019

A F.Way participa da CASACOR São Paulo como grande destaque do espaço Loft Refúgio assinado pela arquiteta Consuelo Jorge. A edição paulista da maior mostra de arquitetura e decoração das Américas será realizada de 28 de maio a 4 de agosto, no Jockey Club de São Paulo.

Loft Refúgio – por Consuelo Jorge

Um espaço interativo e aconchegante, perfeito para refletir e renovar as energias, este é o conceito que a arquiteta Consuelo Jorge traz para a CASACOR São Paulo. O projeto, onde conforto e natureza se encontram, proporciona sensações únicas em um espaço elegante e ao mesmo tempo funcional.

Com 101m², o espaço oferece uma atmosfera elegante e calorosa dentro da praticidade dos ambientes integrados. Consuelo buscou referências nos materiais naturais, como madeira e pedra, criando uma beleza de contrastes, aplicados de forma consciente e tecnológica. A partir daí, criou-se uma leitura contemporânea, com formas envolventes e puras, que se contrapõem ao ritmo acelerado da cidade e reforçam a sensação de proximidade com a natureza.

Logo na entrada, os visitantes são recebidos por uma obra de arte e encaminhados para o ambiente que tem como grande destaque o sofá Fatto, produzido especialmente para a arquiteta pelo FK Grupo, dono da marca F.Way, e a cadeira Appia, assinada por Christoph Jenni, se unem às cadeiras Sapo e Silex, que também contam com o estilo do design carioca, e evidenciam sofisticação à primeira vista para dar ainda mais elegância e exclusividade.

Fotografia: Fran Parente

CASACOR SP 2019

Período: de 28 de maio a 04 de agosto

Horário: Terça a sábado, das 12h às 21h, domingo das 12h às 20h
Local: Jockey Club de São Paulo
Endereço: Av. Lineu de Paula Machado, 875 – São Paulo
Mais Informações: www.casacor.abril.com.br
Facebook: www.facebook.com/casacoroficial
Instagram: @casacor_oficial

 

Sobre a F.Way

Criada em 2014, a F.Way surgiu da ideia do FK Grupo desenvolver sua própria linha de assentos corporativos. A marca veio para atender a nova demanda do mercado de escritório alinhado com as novas tendências de trabalho colaborativo e confia a direção artística ao arquiteto e designer Ricardo Bello Dias. Em 2016, houve o lançamento oficial para o varejo com foco no mercado de ambientes colaborativos, com sofás, cadeiras e móveis para áreas de reuniões rápidas, que prezam pela ergonomia e garantem grande adaptabilidade ao usuário. A qualidade de engenharia e o desenvolvimento pela verticalização dos processos são os grandes diferenciais industriais e garantem o controle de qualidade em cada componente e mecanismo.

www.fway.com

@fway_oficial

(14) 3662-9000

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?